terça-feira, 20 de julho de 2010

PRIMEIRO PASSO

Ganhar um pouco de reconhecimento da pessoa que é exemplo na sua profissão. Uma simples resposta, acompanhada de um discreto elogio, a sensação causada por esta atitude talvez não possa ser transmitida em palavras, mas vale o orgulho refletido nos outros, e a satisfação própria. A explicação para este paragráfo de abertura segue em link, e em um texto copiado com as mesmas palavras escritas no blog do Cosme Rímoli, jornalista esportivo que admiro desde antes da decisão de seguir carreira em jornalismo. http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/ Link do Blog http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/?comments_popup=6291 Link do comentário

---------------------------------------------------------------------------------------------

Gabriel Abbadia - 18/07/2010 - 21:57

Muito bom seu blog Cosme, sou fã do seu trabalho, te vi pela primeira vez no Por Dentro da Bola, na Bandsports. Gosto da sua postura como jornalista e do seu estilo de escrever aqui no blog, é claro e passa muitas informações, algumas delas bem bombásticas. Visita o meu blog e deixa um comentário : quemganhafica.blogspot.com . Eu ficaria feliz, faço jornalismo, estou no primeiro ano e pretendo seguir o jornalismo esportivo, tendo você como um grande exemplo. Abraços , Gabriel.

Gabriel, ótima foto inicial. Blog interessante. Tentei colocar meu comentário lá, mas houve problemas de configuração. Você tem de resolver isso. E o conselho: acredite, não desista, tenha sempre a sua opinião, sua visão das coisas. E se informe o máximo que puder antes de escrever. Grande abraço. Boa sorte. Cosme Rímoli...

--------------------------------------------------------------------------------------------- A humildade com que respondeu meu comentário e os belos conselhos que me deu tornaram este momento ainda melhor, e aumentaram minha admiração por seu trabalho. Não pude acreditar que um profissional de tanta competência, e que faz, na minha opinião, o melhor blog brasileiro sobre esportes, leu o meu blog, e ainda escreveu um elogio pequeno, que se tornou gigantes aos meus olhos. Torço pra que Cosme Rímoli continue passando aqui de vez em quando, seria uma honra receber uma presença tão ilustre, ainda mais sendo seu grande fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário